09 junho 2013

Prefeitura de Sertânia, Secretaria de educação e ministério SHALOM realizaram evento de incentivo a leitura: “EU GOSTO DE LER”.

A prefeitura de Sertânia em parceria com o ministério SHALOM promoveu no último sábado dia 08 de junho o evento de incentivo a leitura: “EU GOSTO DE LER”.

O evento aconteceu na quadra da escola municipal Dr. Alcides Lopes em Albuquerque né. O projeto de incentivo a leitura tem por objetivo levar a centenas de crianças conhecimento através da literatura. Um grupo de professores e monitores do Recife participou do evento:

Para a secretária de educação do município de Sertânia Mariza Valéria, essa foi mais uma oportunidade de agregar conhecimento e arte. O evento teve o total apoio da prefeitura de Sertânia e contou com a presença do prefeito do município Guga Lins.

          “Sertânia em pouco mais de Cinco meses de governo está ganhando uma cara nova na educação, vários benefícios estão fazendo com que nossos estudantes e crianças estejam inteirados com o mundo do conhecimento e da leitura. Não vamos parar de investir na educação do município e o que for preciso faremos para ter Sertânia forte e reconhecida em todo estado como cidade referencia em ensino municipal”. Disse Guga Lins.

Júnior Cavalcanti – Ascom – PMS



Imagens:






















0 comentários:

Postar um comentário