Quem Somos


Criado em Dezembro de 2012, o site de notícias Moxotó ligado, veio para inovar a forma de se fazer Jornalismo em uma das mais importantes regiões do estado de Pernambuco o (Moxotó pernambucano). Com uma forma didática e de fácil compreensão, leva a milhares de internautas a informação em tempo real, procurando primar pelos fatos e acontecimentos dessa imensa região.

O Moxotó ligado surgiu de um conjunto de fatores, são eles:

. Informação com credibilidade
. Acompanhamento dos assuntos de interesse da População do Moxotó
. Isenção dos fatos procurando sempre primar pelas fontes confiáveis
. Abrir espaço para diferentes segmentos da sociedade
. Obedecer e primar pela Ética profissional no Jornalismo

Fatores como esses levam o Moxotó ligado a ser um dos sites mais acessados em toda região do Moxotó pernambucano, da Pajeú, do Brasil e do Mundo.
Fazer um jornalismo sério e autêntico é o papel primordial do Moxotó Ligado. Respeitando o leitor e levando ao conhecimento de Todos Notícias que são de total interesse da População.

Jornalismo sério se faz com responsabilidade, e o Moxotó Ligado tem desempenhado um papel importante na sociedade colocando em Prática e principalmente exercendo o poder de cidadania.

Além da obrigação com o jornalismo, o nosso site tem obrigação com a verdade, onde sua essência é a disciplina de verificação, abrindo espaço para a crítica e o compromisso público. Apresentando também o que significativo de forma interessante e relevante. Apresentando sempre as notícias de forma compreensível e proporcional. Diante de tudo isso o Moxotó Ligado se torna um monitor independente do poder.

0 comentários:

Postar um comentário