10 junho 2013

Prefeitura de Sertânia encerra 19º Jogos Escolares

Na última sexta (07), a prefeitura de Sertânia premiou os melhores dos 19º Jogos Escolares de Sertânia em cerimônia de encerramento do torneio. A grande festa, ocorrida no ginásio de esporte Epaminondas Morais, fechou uma semana de muita competição, organização e inovações a serviço dos participantes. Com aproximadamente 900 alunos participantes, e grande estrutura, os jogos sertanienses estão entre as maiores jogos escolares de Pernambuco.
O torneio entre escolas ocorreu de 1o a 7 de junhoAlunos de escolas das redes públicas e particulares, disputaram várias modalidades.
 “Os jogos são essenciais, pois são a ligação entre escola e o governo. Estou bastante emocionado com toda essa movimentação esportiva em nosso município. Na vida, assim como nos Jogos, é preciso ter luta, persistência e união. E nossas crianças tiveram tudo isso”falou o chefe do Executivo. Guga Lins.
 “Uma das políticas do prefeito Guga Lins em relação ao esporte amador é estimular a prática esportiva. Os Jogos Escolares são o maior evento de iniciação esportiva e poderia servir de referência para o país,” enalteceu João Lucio, Secretário de Cultura, Esporte, juventude e Turismo da cidade.
Os jogos escolares teve como homenageado o inesquecível professor Zina, e contou com o apoio da secretaria de educação do município.

Júnior Cavalcanti - Ascom – PMS
Imagens:











0 comentários:

Postar um comentário