21 março 2013

LÁ VEM BRONCA - APIMENTADAS DE PLANTÃO


Não tem jeito – Parece que não tem jeito mesmo, o programa do deputado da panela furada quase nada mostra de bom e ações para o povo. Deveria usar o espaço para fazer divulgação de projetos do deputado e não atacar de forma covarde o prefeito Guga Lins. E ainda de quebra levam convidados pra lá de non gratos do povo para participar.

Dois pesos e duas medidas – Fiquei sabendo que o presidente da câmara de vereadores de Sertânia andou falando em seus discursos que o prefeito Guga Lins não deveria demitir pessoas ligadas ao governo anterior. Pois bem. Um vereador soltou no ar que o presidente da câmara usa dois pesos e duas medidas e não usa do bom senso para entender que no governo do PSB demitiram centenas de pessoas do grupo que hoje governa o município. Vamos colocar os pingos nos is.

Calote – É de admirar quando o deputado da panela furada vai ao rádio em seu programa quinzenal falar que a ex-prefeita dona Cleide deixou dinheiro ali e acolá. Mais se esquece de falar do calote que deu no governo do estado em relação à cessão de uma funcionaria para assumir duas secretarias no governo anterior. Durma com uma bronca dessa.

Pergunta – Alguém sabe dizer onde foi parar quase 20 milhões de reais referentes à ISS pago pelas construtoras da transposição do velho Chico na gestão da ex-prefeita Cleide Ferreira?

Poços – O governo municipal em parceria com a Compesa e governo do estado está perfurando poços artesianos na cidade e zona rural. Ai eu faço outra pergunta. Onde foi parar a bomba que puxa a água do antigo poço do CSU? Aquele poço que servia demais a toda a população daquela região. Perguntar não ofende.

Câmara – Fiquei sabendo que um vereador do PT andou soltando os bichos contra o governador Eduardo campos. Será que o vereador que fala e quase não faz nada vai se doer? Vamos acompanhar a próxima sessão.

Parece com alguém - João Plenário diz tudo o que os políticos são. Só que ele rouba e assume: "EU QUERO QUE O POVO SE LASQUE".

Língua solta – enquanto o prefeito Guga Lins está procurando trabalhar, tem gente que procura conversar M, e deixar de lado o povo. Esse rapaz tem uma lábia que derruba até avião supersônico. Pense num cabra de língua solta. Mais não abre a boca para dar explicação ao povo sobre o desastre administrativo que seu grupo político deixou para a nova gestão.

Votos – Rapaz não é que tem gente que ta apostando que o deputado da panela furada não vai ter a mesma votação que teve na eleição passada. Mais isso é natural, depois de tantos escândalos isso vai ser a coisa mais normal do mundo. Sem falar que trabalhou pouco demais pelo o povo de Sertânia.

Parabéns – Está de parabéns o nobre vereador Zequinha dos correios pela luta incessante em relação à reabertura da agência comunitária dos Correios. Valeu Zequinha isso sim é trabalhar pelo o povo e para o povo. Diferente de quem fechou e deixou a ver navios muitas pessoas de cruzeiro do nordeste. 

0 comentários:

Postar um comentário