10 janeiro 2013

Sertânia: Uma cidade sucateada


Continuando a serie de reportagens feitas pelo o Moxotó ligado, constatamos que os absurdos cometidos pala antiga gestão da ex-prefeita Cleide ferreira (PSB) não param de vir à tona.

A nossa reportagem conferiu de perto as denúncias feitas pelos nossos leitores sobre o sucateamento de alguns veículos que estão guardados na garagem da prefeitura. Ao chegarmos lá percebemos que realmente a antiga gestora não cuidou direito do patrimônio do município em relação às maquinas e automóveis adquiridos com o dinheiro do povo.

Chega a ser inacreditável o que o governo socialista fez em relação ao não cuidado do bem público.  Confira:



























São maquinas quebradas, ônibus sem caixa de marcha, sem pneus e jogados dentro de um matagal enorme, carros sem condição de uso, uma retro escavadeira parada e corroída pelo o tempo que mal da pra aproveitar, sem falar de peças que sumiram misteriosamente. Até uma escada que era pra está em cima de uma um carro Kombi que está na garagem da prefeitura sumiu. Só falta agora a ex-prefeita distribuir nota dizendo que não foi dado lance em leilões anteriores que ela fez em sua gestão para poder explicar tamanho absurdo. Isso sem falar em alguns veículos que já foram encaminhados para concerto e motos que parecem mais um monte de lixo.

A nossa reportagem vai está atenta aos acontecimentos, e não vai parar de levar ao conhecimento da população o que aconteceu nos últimos 16 anos de um governo que foi para poucos, e que não cuidou do que é do povo da forma que deveria.

Estamos atentos. 

Fotos: Moxotó Ligado

1 comentários: