24 maio 2013

Grandes shows marcam as comemorações do 140 anos de Emancipação Política de Sertânia

Uma verdadeira multidão compareceu ao pátio de eventos, no centro de Sertânia, para assistir aos shows que marcaram as comemorações do 140 anos de Emancipação Política do município. No palco, nomes como Manoel Neto, Saia Rodada e o forrozeiro Dorgival Dantas, incendiaram o público, que só arredou o pé do local quando a última atração cantou a famosa saideira.

Primeiro a subir ao palco, o cantor Manoel Neto esquentou o público com um repertório repleto de sucessos que animam as festas em todo o País. Destaque para o sertanejo universitário, que pra variar, não deixou ninguém ficar parado e o público cantou todos os sucessos.

Com o público quente e já no clima da festa, a banda Saia Rodada assumiu o palco e botou todo mundo pra dançar os seus novos e antigos sucessos. Mais uma vez, destaque para a performance do vocalista Raí, que sacudiu a multidão e fez todo mundo literalmente tirar o pé do chão.

Já passava das 3 horas da manhã e o público ainda tinha fôlego para assistir ao show do forrozeiro Dorgival Dantas. O canto não decepcionou e fez com que a espera valesse a pena. No palco, uma "enxurrada" de xotes, daqueles que não saem da boca do povo, fizeram a espera valer a pena e o cantor pode fechar com chave de ouro a primeira Festa de Aniversário do Cidade, da era Guga Lins (PSDB).

Enquanto a festa rolava e o povo se divertia, o prefeito Guga Lins e a primeira dama Tatiana, recepcionavam os convidados no camarote da prefeitura. O casal mostrou que, além de cuidar bem do seu povo, sabe também recepcionar como ninguém o seus convidados.

FOTOS:




FOTOS: PC CAVALCANTI

0 comentários:

Postar um comentário