Falando a Anchieta Santos no Programa Rádio Vivo, o Prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa, relatou que desde as 2 e meia da madrugada os moradores de Tuparetama não dormem mais por conta das explosões nos bancos do Brasil e Bradesco, que tiveram caixas eletrônicos explodidos e assaltados esta madrugada. “O que sabemos pé que os criminosos estavam em dois veículos, uma Saveiro e uma Fiorino. É uma madrugada de terror em Tuparetama”.
O prefeito afirmou que presenciou o carro da polícia alvejado de balas. Ele reclamou da falta de uma ação de inteligência e ação imediata para este crime. “O que nos deixa tristes é que Tuparetama passou por diversas blitzes por conta de motos atrasadas, mas nessa situação o planejamento não surtiu efeito. Tá faltando algum trabalho de inteligência. Se comentava que poderia acontecer, pois já havia acontecido em outras cidades”.
Ele lembrou que a cidade já foi alvo de ações parecidas em um passado não tão distante, em Casa Lotérica e Caixa Econômica. Neste caso, o prefeito foi acordado com o estrondo da primeira explosão. “Eu ouvi o primeiro estrondo. Saiu um guarda noturno de moto pra ver o que foi. Fiquei no meio da rua esperando o que era quando ele voltou e informou do assalto. O que nós ouvimos é que houve rajadas de tiros e a PM não conteve os bandidos”.
O Prefeito desabafou, afirmando que a região precisa de mais segurança. “São arrombamentos como na Ciretran de Afogados, no Fórum , outros bancos, agora aqui. Precisamos aumentar o contingente de policiais pois os guardas noturnos não tem o que fazer”.
0 comentários:
Postar um comentário