06 abril 2013

Prefeitura de Sertânia estreia programa na Rádio Sertânia FM. “Sertânia da Gente”


Foi ao ar ontem dia 05 de abril na Sertânia FM, o programa Sertânia da Gente de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Sertânia. O programa começou ao meio dia e levou ao conhecimento de toda a população sertaniense as ações desenvolvidas pela gestão do prefeito Guga Lins.
Vários temas foram debatidos no programa, educação, agricultura, saúde, obras, entres outros assuntos. Para o prefeito Guga Lins o programa será uma oportunidade de levar as noticias de Sertânia da forma que deve ser. Pois o programa terá sempre o intuito de esclarecer e mostrar as ações desenvolvidas no município.
Estiveram presentes ao programa, a Secretária de Educação Marisa Valéria, o administrador do hospital de Sertânia Erasmo lima e o Secretário de Agricultura Cícero Paulo.
O programa Sertânia da gente sempre irá ao ar às sextas feiras a partir do meio dia. A apresentação é do radialista Júnior Cavalcanti, com produção de Paulo Edson.
Ascom - PMS

3 comentários:

  1. como sempre sem criatividade copiando o programa do deputado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGUINHO. USE DE INTELIGENCIA PARA FAZER COMENTÁRIOS. O QUE VOCÊ ENTENDE DE JORNALISMO ME DIGA POR FAVOR. E SE FOSSEMOS COPIAR, COPIARÍAMOS COISA BOA E NÃO COISA RUIM, ENTENDEU OU QUER QUE EU FAÇA UM DESENHO.?

      Excluir
  2. Caro Caio você deveria fazer um curso de Interpretação textual para entender sobre a matéria. O programa será para levar a população, informações sobre as ações realizadas pela Prefeitura Municipal. Já o progarma do "Sr Deputado" só serve para inventar mentiras, coisa que deveria ser para ele esclarecer vários fatos referentes ao governo de sua esposa (já que ela se escondeu e só Deus sabe onde ela se encontra) alguns fatos, que não sei se é de seu conhecimento, deveriam ser muito bem esclarecidos pelo mesmo em seu "excelente programa" como por exemplo:
    - Quando foi ao Hospital dar plantão uma médica que nem CRM tinha ( detalhe que a médica foi desmacarada quando prescreveu uma dosagem alta de um devido medicamento para uma criança e foram perguntá-la sobre o fato e a mesma saiu corrida do plantão escondida)
    - Quando um veterinário dava plantão ao invés de um Médico
    - O caso da funcionária Maria Cecília que deixaram de repassar o seu salário para o DER ( esse fato nem irei falar tanto pois, o Jornal Diário de Pernambuco já explicou muito bem o fato)
    - A verba do PMAQ que nunca foi repassada aos funcionários das USBs (o município recebeu pouco mais de R$ 100.000,00, essa informação consta na internet no Fundo a Fundo)...
    Não entendo como o "Sr. Deputado" tem a capacidade de falar que não se tem nada o Município, será que o mesmo não saabe que tudo que se compra é por licitção e que este é um processo não muito rápido??? Deveria saber pois, o seu filho trabalhava no setor que faz parte da licitação. Bem caro Caio por enquanto é só isso mesmo, se quiser saber mais algo fique a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir