01 abril 2013

Polícia prende assassino foragido da justiça de Pernambuco


Neste domingo de páscoa (31), policiais militares lotados na cidade de Monteiro foram acionados a comparecer ao Conjunto Mutirão, onde um indivíduo apresentando sintomas de embriaguez alcoólica estava ameaçando populares. De imediato, a guarnição se deslocou até o local do fato e, conversando com o homem o mesmo se identificou como sendo CÍCERO SANTINO DA SILVA, sendo levado para a Delegacia de Polícia.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Paulo Rabelo, o homem já chegou dizendo que tinha matado uma pessoa em Pernambuco, foi quando, após consulta ao INFOSEG, a autoridade policial descobriu que havia dois mandados de prisão expedidos em desfavor do mesmo. Trata-se de CÍCERO SANTINO DA SILVA, brasileiro, convivente, desocupado, com 47 anos de idade, natural de Saloá/PE, filho de Raimundo Severino da Silva e de Cícera Santina da Conceição, residente na Rua Projetada, Conjunto Mutirão, Monteiro/PB.

“Oficiamos à POLINTER (Delegacia de Polícia Interestadual de Capturas) de Recife-PE, onde obtivemos as cópias dos mandados de prisão expedidos em desfavor do acusado”. Disse o Delegado, Dr. Paulo.

O fugitivo foi recolhido à Cadeia Pública de Monteiro/PB, onde aguarda autorização de transferência para a respectiva unidade prisional de Pernambuco, onde deve cumprir o restante de sua pena em regime fechado. Mais ainda, foi lavrado TCO em desfavor dele por conta das ameaças.
 
Fonte: 4ª DRPC

0 comentários:

Postar um comentário