29 abril 2013

EQUIPE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA COMEMORA O SUCESSO DA “FESTA DAS FLORES” REALIZADA NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO-CCI.


“Como já era esperado, a “Festa das Flores” foi realizada no espaço do Centro de Convivência com a participação dos mais importantes convidados  “ os Idosos “,entre eles os acolhidos pela "Casa do Ancião" e demais participantes. O evento aconteceu na noite da última sexta feira dia 26.
O Evento foi preparado com muito carinho pela Equipe do CCI( Zezé, Viviane,Railda, Mana, Pedrinho Enfermeiro, Andréa, Vanusa, Alana, Madalena e Roberta), tendo a participação dos usuários durante toda a semana em atividades diárias através das Oficinas.
A animação Musical da Festa ficou por conta do Sanfoneiro China do Cerecé e sua Banda que num ritmo animado de Forró, contagiou a todos. A ornamentação do local e os trajes fizeram jus ao tema, num completo colorido proporcionando ao Evento  um clima de alegria e prazer.
Após as boas vindas da Coordenadora do Centro Maria José (Zezé), a Dinâmica da festa foi conduzida pela Educadora Física Viviane Nascimento que também compôs a lista dos aniversariantes do mês de abril.
Para concluir, a Gerente Geral Janaína Torres fez uso da palavra dando os agradecimentos em nome da Secretária Vilma Siqueira, foi cantado os “Parabéns”, brindes foram distribuídos e cortado o bolo.
Assim o Centro de Convivência do Idoso como espaço de Socialização e Lazer, vem colocando em prática o seu Plano de Ação, com o apoio da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Vilma Siqueira, da Gerente Geral dos Programas Sociais Janaína Torres de Moura e da prefeitura de Sertânia através do Prefeito Guga Lins.
Imagens:



















ASCOM - PMS

0 comentários:

Postar um comentário