10 abril 2013

Armando, Júlio e Zeca tem maratona de visitas a prefeitos do Ipanema e Moxotó


O senador Armando Monteiro (PTB) fechou sua agenda de visita aos sertões do Moxotó e Ipanema.  A maratona do senador começa na quinta-feira (11) pelo município de Sanharó, quando deve chegar por volta das 16h30 acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB). Lá serão recebidos pelo prefeito Fernandinho (PCdoB).  O ex-prefeito Zeca Cavalcanti também deverá fazer parte da comitiva do senador petebista.

De Sanharó, Armando, Júlio e Zeca seguem para Pesqueira, aonde mantém encontro com o prefeito Evandro Chacon (PSB) e grava entrevista para emissora de rádio. De lá, seguem direto para a cidade da Pedra, quando serão recebidos pelo prefeito Zeca Vaz e vereadores locais.  O senador pernoita na cidade de Arcoverde.

Arcoverde - Já na manhã da sexta-feira (12), às 09h, o senador Armando Monteiro visita a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB) em seu gabinete, no Palácio Municipal. Tanto o deputado Júlio, como o ex-prefeito Zeca, participam do encontro. Logo em seguida, ele terá audiências em Arcoverde com lideranças políticas locais e da região, como o prefeito Gerson (PSB), do município de Tacaratu. Às 10:30h está marcada uma coletiva de Imprensa e as 11h30 entrevista na rádio Itapuama FM. A comitiva trabalhista almoça em Arcoverde e depois segue para fazer visita ao Padre Adilson Simões, no CEDEC e ao Padre Airton Freire na Fundação Terra. 

A maratona do dia se encerra na cidade de Ibimirim, quando o senador Armando, o deputado Júlio Cavalcanti e o ex-prefeito Zeca Cavalcanti se encontram com o prefeito Adauto Bodegão, às 17h30. 

No sábado (13), a comitiva do PTB desembarca em Sertânia, às 10h30, quando participa de evento administrativo do prefeito Guga Lins (PSDB) e depois segue para Custódia para se encontrar com o prefeito Luiz Carlos (PT).

0 comentários:

Postar um comentário