05 fevereiro 2013

Prefeitura de Sertânia esclarece imbróglio acontecido hoje na casa do estudante de Sertânia no recife.


Hoje pela manhã alguns estudantes informaram que a Celpe havia cortado o fornecimento de energia da casa onde residem no recife. Fato esse comprovado e levado ao conhecimento de todos através desse blog. Os estudantes passaram por um constrangimento terrível, tendo em vista que alguns necessitavam de fazer trabalhos em computadores.

Pois bem, verificamos as informações e constatamos que a conta de energia foi colocada em nome de uma “empresa” e que essa empresa já foi dada baixa e não vem a existir mais. Constatamos também que a casa pertence à AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco).

 

A prefeitura através da nova gestão do prefeito Guga Lins já procurou a Celpe e fez o requerimento junto à mesma, para que se coloque um relógio externo para que o município passe a fazer os pagamentos.

Esse fato é no mínimo estranho e leva a crer que a gestão anterior usou de má fé fazendo uma manobra para não pagar as contas de energia, vindo a prejudicar os alunos sertanienses que residem na casa do estudante.

O prefeito Guga Lins procurado por nossa reportagem destacou o esforço e o compromisso que sua gestão vai ter com a classe estudantil e tranquiliza todos os alunos e pais que ficaram preocupados com essa situação causada pela gestão do PSB em Sertânia.

 “Quero tranquilizar todos os estudantes e pais de alunos que passaram por esse constrangimento, e dizer que a prefeitura estará à inteira disposição dos estudantes no tocante ao seu bem estar e tranquilidade”, disse o prefeito Guga Lins.

0 comentários:

Postar um comentário