22 fevereiro 2013

Picadinhas do Moxotó ligado


Abastecimento – A prefeitura de Sertânia está ajudando através da secretaria de serviços públicos a Compesa nos trabalhos de instalação de poços artesianos na cidade que irá ajudar a amenizar o sofrimento de várias famílias. Como diz o slogan da prefeitura, trabalho e cuidado com as pessoas, é isso ai. Essa o deputado não propaga!

Carnaval – Ainda é grande a repercussão do sucesso que foi o carnaval de Sertânia em 2013. Em todo o estado é um comentário só. Foi lindo demais, maravilhoso. Embora algumas pessoas e adversários políticos do prefeito Guga Lins alardearem que seria um fracasso. Fica a lição para essas pessoas e um recado. Não duvide do povo de Sertânia, pois a nossa gente é apaixonada por essa festa.

Guia eleitoral – Espera ai! Mais a campanha eleitoral já passou não foi? Parece que para o deputado estadual do grupo do PSB de Sertânia ainda não. O mesmo está fazendo uso de um programa em uma emissora local para atacar de forma covarde o governo de Guga Lins sem mesmo ter completado pelo menos 100 dias. E o pior de tudo é que ele não vai parar de fazer isso, pois quer encontrar chifres em cabeça de cavalo. Seria melhor ir trabalhar por Sertânia e descer do palanque. Parece que ele quer que o prefeito resolva os problemas da cidade nesse pouco tempo de governo, coisa que sua esposa e ex-prefeita não fez em quatro anos. Tenha santa paciência né deputado.

Carnaval 2 – Alguém saberia me informar se encontraram a ex-prefeita e o deputado seu marido na praça de eventos nesse carnaval? Aguardo respostas.
Abriu os olhos – segundo informações que tivemos, o amigo Paulo de Josué saiu do estado que se encontrava de total abandono e está parecendo um lorde inglês. Ficamos muito felizes em saber disso, pois gostamos muito dessa figura sertaniense.

Festa – Tony Promoshows não para e vai realizar mais um grande evento em Sertânia. Próximo dia 9 de março a banda gatinha manhosa estará em Sertânia fazendo um grande show. Eu e mais alguns amigos vamos participar da mesa da amargura e com certeza não sairemos sem tomar uns whiskys de lá. Vale a pena conferir essa festa.

Divida – meu compadre Bil de Rosena espera ate hoje por um pagamento de uma divida feita por amigo seu de Albuquerque. Já comprou até uma cadeira do papai pra esperar sentado. Essa grana ta difícil em Bil?

Banho – Tem muita gente em Sertânia que ta rezando para que não chova bem tão cedo e quem a Compesa ou qualquer órgão publico faça alguma coisa em relação à seca. Pois é. Quem não gosta de tomar banho torce por isso mesmo. E estou de olho nessas pessoas, conheço umas 4 ou 5.

Inveja – Tem gente que ta morrendo de inveja do sucesso que o Moxotó Ligado ta fazendo. Sabe o que eu quero que aconteça com essas pessoas? O mesmo que elas desejam para mim.

Carnaval 3 – O que tinha de mulher bonita no carnaval em Sertânia não é brincadeira. Eita Sertânia para maltratar os corações da galera. Viva o carnaval. Tinha nego tomando caixas de Atenolol para não enfartar.

Grana – Quem ta rindo a toa é o prefeito Guga Lins depois do anuncio que o governo do estado vai liberar uma grana extra para todos os municípios de Pernambuco. E tinha gente que dizia em palanque que Guga não seria agraciado com nada. Ou povo sem noção. Queriam tudo para eles e o povo?

0 comentários:

Postar um comentário