04 janeiro 2013

Sertânia: Uma prefeitura deletada pelos socialistas

Nos primeiros dias de trabalho da nova gestão, a prefeitura de Sertânia não teve expediente para o píblico. A equipe do prefeito Guga Lins encontrou na prefeitura computadores com HDs formatados (apagados), ou simplesmente podem ter sido substituídos, o que atrapalhou no funcionamento normal do primeiro dia de expediente.

O prefeito também entrou encontrando alguns débitos como a folha de pagamento de dezembro dos funcionários e o terço das férias que não foi pago à alguns funcionários que ficaram de férias, ficando para o novo prefeito pagar. Foi dado também licença prêmio a quase todos de uma mesma classe, a exemplo dos pedreiros onde a prefeitura ficou com apenas um em exercício.

Segundo as informações que recebemos algumas pessoas também não conseguiram compensar cheques que teriam recebido da prefeitura na ultima sexta-feira(28), onde não tiveram como trocar na segunda (31) porque os bancos estavam fechados para balanço e quando chegaram na agência na quarta-feira (2) para efetivar a compensação, os funcionários do Banco disseram que não poderiam mais concluir a mesma porque o cheque estava assinado pela ex-prefeita Cleide Ferreira (da gestão passada) e a prefeitura está com uma nova gestão, passando a valer desde o dia primeiro apenas cheques com assinatura do prefeito Guga Lins.

O novo prefeito não divulgou ainda os balanços de dívidas ou saldo da gestão anterior, como também os desmandos promovidos pela mesma.

A ex-prefeita ainda teria deixado o hospital com uma ala interditada, devendo aos funcionários da saúde a produtividade de 5 meses e plantões, segundo denúncia de servidores municipais.

2 comentários:

  1. A prefeitura está saqueada e sucateada! O prefeito Guga Lins deve encaminhar denúncia ao ministério público imediatamente pq isso é contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. É Crime deixar dívidas sem lastro.

    O povo precisa saber o que foi feito no patrimônio dos órgãos públicos! A justiça precisa tomar ciência do caso!

    ResponderExcluir
  2. Auditoria urgente! Guga só deveria entrar na Prefeitura depois de uma auditória.

    ResponderExcluir