19 janeiro 2013

Sertânia: ex-prefeita fala em rádio sobre salários atrasados e prefeito diz que a ordem é trabalhar e não fazer bate-boca


A ex-prefeita de Sertânia, Cleide Ferreira(PSB), estará concedendo neste sábado (19) uma entrevista na rádio Sertânia FM. Ela fará um levantamento de sua gestão e deverá se defender das acusações que foram feitas pelo prefeito de Sertânia, Guga Lins(PSDB) e membros de sua equipe durante o programa Fala Sertânia que foi ao ar na última terça-feira (15), na própria Sertânia FM.

Na entrevista a prefeita deverá falar da Folha de Pagamento de Dezembro dos Funcionários da Prefeitura de Sertânia que foi deixado por sua gestão e está em atraso. O pagamento da mesma foi o tema principal da entrevista concedida pelo prefeito Guga Lins (PSDB). Além da ex-prefeita, estará presente também o Dep. Estadual Ângelo Ferreira (PSB) que falará de sua atuação parlamentar. A assessoria de Guga Lins disse que a preocupação do prefeito a partir de agora é trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo sertaniense e não vai perder tempo com troca de acusações com “quem deixou Sertânia entregue ao lixo e ao abandono administrativo, devendo aos servidores e a dezenas de fornecedores”.

“O povo quer trabalho, seriedade e honestidade, coisa que não viram antes, em 16 anos, e agora, juntos, povo e Governo, Sertânia vai ver”, finalizou o prefeito, segundo sua assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário