30 janeiro 2013

Prefeito de Sertânia retorna de Brasília e anuncia quinta atrações do Carnaval 2013

Nesta quarta-feira, o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), desembarca de Brasília aonde participou do II Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, aberto anteontem (28) pela presidente Dilma Rousself (PT), já de olho na folia de momo.

Durante a estadia na capital Federal, Guga garantiu contatos importantes com representantes da bancada pernambucana na Câmara e no Senado, com vistas a garantir projetos e obras para o município ao longo do seu Governo.

amanhã (31), o prefeito sertaniense anuncia oficialmente a programação do Carnaval 2013, uma homenagem à professora Elizabeth Freire, falecida no ano passado. A folia, que contará com dois polos de animação, sendo um alternativo nas proximidades da Secretaria de Cultura para o desfile dos blocos, terá atrações nacionais e regionais no Pátio de Eventos.

No próximo sábado (2), o prefeito Guga Lins realiza o I Baile Municipal Beneficente de Sertânia, com shows da Orquestra Marajoara e Demas Santos e banda. Durante o baile também serão escolhidos o Rei e a Rainha do Carnaval 2013 e contará ainda com a apresentação de grupos culturais.

0 comentários:

Postar um comentário