28 janeiro 2013

Jovem é morto a tiros durante desfile das virgens em Arcoverde


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, por volta das 16h de  ontem (27), durante o desfile das Virgens, aqui na cidade de Arcoverde. O crime ocorreu no momento em que o bloco passava pela Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão. Jonatan da Silva Santos, conhecido por Pipa, de 17 anos, morava na Rua Magalhães Porto no bairro Tamboril. Ele foi atingido pelo primeiro disparo nas costas, correu e acabou caindo na praça redonda, onde recebeu um tiro na cabeça.
O atirador, Auricélio Bezerra da Silva, conhecido como Guido, de 18 anos, e um jovem que o acompanhava, identificado como Bruno Cassiano da Silva, foram presos momentos depois. Eles esconderam a arma em um terreno baldio. Guido havia lavado a cabeça e estava voltando pra festa quando foi preso, na Rua do Peba, juntamente com o comparsa. Depois de detidos, eles levaram os policiais até o lugar onde o revólver calibre 22 estava escondido.
Segundo a polícia, um primo da vítima, conhecido como Nem, era o alvo principal dos bandidos, mas a arma pinou no momento que estava apontada para a cabeça dele e foi aí que ele conseguiu fugir. Os acusados foram encaminhados para o presídio Brito Alves. A reportagem da Itapuama FM conversou com o tenente Francisco, que estava comandando o efetivo de segurança do bloco e também ouviu o delegado João Paulo de Andrade. 
Fonte: Rádio Itapuama FM

0 comentários:

Postar um comentário