08 janeiro 2013

Dois homens da cidade de garanhuns foram encontrados mortos na PE265 em Sertânia

A Polícia Militar de Sertânia encontrou na madrugada desta segunda-feira(7), dois corpos na PE265, Km17, que liga Sertânia ao Distrito de Cruzeiro do Nordeste. As vítimas são da cidade de Garanhuns, identificadas pela polícia como Manoel Messias da Silva Souza, de 37 anos de idade, residente em Garanhuns, a qual se encontrava no interior do carro com várias perfurações pelo corpo, já a segunda vítima foi encontrada a cerca de 80m de onde foi encontrado a primeira vítima, e foi identificado como Pedro de Lima Freitas, 40 anos, residente também em Garanhuns.

Segundo seus familiares, as vítimas saíram de Garanhuns e se dirigiram para a cidade de Buíque, onde iriam fazer uma visita a uma detenta ali naquela cidade, chegando lá, deixaram uma tia e se deslocaram para a cidade de Sertânia alegando que viriam pegar uma pessoa de nome Jorge, funcionário da primeira vítima. Pelo que ficou aparente eles não chegaram à cidade, foram abordados antes sendo assim assassinados.

A vítima Manoel Messias era comerciante em Garanhuns e filho da vereadora Luíza da Saúde, recém eleita, na cidade de Garanhuns, já  a outra vítima era mototaxista também naquela cidade.
A polícia militar registrou a ocorrência e conduziu o carro para a delegacia local para medidas cabíveis, enquanto os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

As investigações vão ficar por conta da Polícia Civil de Sertânia

Com informações Tribuna do Moxotó

Foto: Sertaniananet

0 comentários:

Postar um comentário