02 janeiro 2013

COLUNA EXTRA DO JÚNIOR CAVALCANTI


COLUNA DO JÚNIOR CAVALCANTI

Mural 01 – Quero agradecer aos internautas que deixam seus recados no mural do Moxotó Ligado, e comunicar que só serão liberados recados que tragam algo de bom para os demais leitores que acessam o seu novo veículo de informação. Recados maldosos para com minha pessoa e minha família não serão liberados e posteriormente serão encaminhados ao nosso departamento jurídico para analise de IP e consequentemente levados ao conhecimento das autoridades competentes. Críticas e recados para novo governo serão liberados, mas que não sejam ofensivos, de forma que fira moralmente as pessoas que sejam mencionadas nos referidos recados. O nosso site manterá a postura e o respeito pelo o sertaniense.  Críticas e sugestões serão bem vindas, e da melhor forma possível colocaremos em prática. Agradeço mais uma vez a compreensão de todos e reforço o desejo de que continuem a acompanhar as notícias do dia a dia em nosso portal.

Mural 02 – Agora chegou à vez de falar com uma linguagem mais rígida. Recebemos em nossa caixa de recados alguns comentários de pessoas que não sabem o que acontece nos bastidores da notícia em Sertânia. Tem pessoas confundindo amizade, bajulação e profissionalismo. Aliás, algumas pessoas não sabem o que é profissionalismo, pois viveram sempre as sombras da prefeitura de Sertânia, babando e vivendo sobre o chicote, no aperreio de quem vai ficar no sol e colocam maldosamente comentários em relação ao editor desse site e sua família.    
            
Em primeiro lugar quero dizer a essas pessoas que não tenho cargo nenhum na prefeitura, busquem depois meu nome na relação de funcionários. Não farei parte de nenhum escalão seja ele alto ou baixo, mas se precisarem de mim estarei à disposição, pois sou profissional e posso muito bem terceirizar meus serviços não só para a prefeitura de Sertânia como também para as prefeituras da Paraíba onde já faço alguns trabalhos. Agora quem não tem competência em fazer nada nessa vida a não ser ficar realmente babando e vivendo à custa de migalhas políticas só posso dizer que tenho meu trabalho em outro estado vizinho em uma das mais importantes emissoras de Rádio da Paraíba que é a Monteiro FM. Faço jornalismo nessa emissora há três anos e com respaldo de quem entende da área e que apoia de forma irrestrita o trabalho que desenvolvo. Vivo feliz por isso e não devo satisfação nenhuma a ninguém, principalmente a pessoas que nem conheço ou quem sabe posso até conhecer, mas que não sabem da missa um terço do que acontece. Quem coloca recados maldosos deveria se preocupar em ajudar o desenvolvimento de nossa querida Sertânia e não colocar seus filhos verdadeiros contra ela. Lembrando que eleição passa, governos passam, mas as pessoas ficam para contar a história.  E particularmente eu quero contar a melhor história possível através do Moxotó Ligado. E como diria o senador Cássio Cunha Lima, fica aqui o meu abraço pra quem for o abraço, meu beijo pra quem for o beijo e meu repudio Para quem pensa que é alguma coisa e não passa de um simples verme que não tem capacidade de debater e mostrar quem é. Desejo um Feliz Ano Novo a todos. 

1 comentários:

  1. Esse é amigo Júnior... Curto e Direto !!!
    Boa sorte amigo, estaremos sempre a disposição !!!
    Grande Abraço ...

    ResponderExcluir