11 janeiro 2013

Atravessando as barreiras do absurdo: Governo dos socialistas de Sertânia se supera mais uma vez com descaso agora em Rio da Barra


As barreiras do absurdo administrativo cometido pelo o governo que passou há pouco tempo e espera-se que demore muitos anos para voltar ao poder no município de Sertânia, está cada vez mais aos olhos da população. Absurdo esse que fez a nossa reportagem chegar ao simpático distrito de rio da barra. Por lá constatamos que o grupo político que governou Sertânia por 16 anos não cuidou muito bem do patrimônio do povo sertaniense, e em especial daquela localidade. A população insatisfeita com o que está acontecendo por lá, convocou o Moxotó ligado para divulgar mais esse caso de total abandono com os prédios públicos.

Esses fatos tristes divulgados pelo o Moxotó ligado tem deixado à população de queixo caído em relação aos que governaram e diziam em alto e bom som que Sertânia estava bem, que nosso município era modelo pra outras cidades da região. Mais não é o que constatamos em nossas reportagens.
Dessa vez trazemos a tona e ao conhecimento de todos o que fizeram com um ambiente que era para abrigar com muito conforto as crianças que são o futuro do nosso Brasil. Estamos falando da escola CORONEL ERNANI GOMES DE ARAÚJO ANEXO 1. Um ambiente deplorável e sem condição alguma para abrigar quem quer aprender e ter um futuro melhor na vida.

Dessa vez vocês vão poder acompanhar aqui nessa reportagem o que restou desse ambiente de ensino. Confira:









Ainda no distrito de rio da barra constatamos também que o açougue público está parecendo mais a casa da mãe Joana. Um ambiente sem a menor higiene e sem a mínima condição de funcionar. Uma pergunta fica no ar. Será quem governou Sertânia por tanto tempo teria coragem de comprar carne para o seu consumo em um ambiente desse?
Confira as fotos:




É isso ai minha gente, a falta de zelo e de vontade fazer as coisas certas foram marcas de uma administração desastrosa e incapaz de fazer o mínimo pelas pessoas. Ainda bem que o povo acordou a tempo e tirou de vez esses que não querem o bem de nossa cidade, de nosso município.
Aguardem novas denúncias, pois o leque de informações é grandioso.

FOTOS: ROBSON PATRIOTA



1 comentários:

  1. Só acredito porque estou vendo as fotos. Que horror! Mais um ano e a escola cairia.

    ResponderExcluir