07 janeiro 2013

Assassino do policial Carlos André Campo Lopes é preso na Bahia


Exatamente um ano e dois meses após um dos crimes que mais chocou a população do município de Buíque, a polícia finalmente conseguiu capturar o foragido da penitenciária de Canhotinho, Dielson de Lima Silva (foto), que cumpria pena por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assassinato. Uma das vítimas do bandido foi o jovem policial militar Carlos André Campos Lopes (27), morto no dia 27 de outubro de 2011, no sítio Jatobrá, zona rural de Buíque, durante operação policial que tinha como objetivo recapturar o meliante.

Na época do crime, uma mega operação, envolvendo mais de 100 policiais civis e militares, auxiliados por cães farejadores e até helicópteros, foi executada, mas não conseguiu obter êxito.

O bandido foi capturado no dia 28 de dezembro do ano passado pela equipe “Malhas da Lei”, de Petrolina, que é composta por policiais militares e civis e tem o apoio do serviço de inteligência penitenciária. Dielson estava trabalhando em uma fazenda na cidade de Juazeiro – BA, quando foi surpreendido e preso pelos policias. Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 36, com 35 cartuchos. O foragido agora se encontra detido na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, onde estão sendo adotadas as medidas cabíveis. 

Fonte: blog do PC Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário