21 janeiro 2013

APIMENTADAS DE PLANTÃO


Foi um sucesso a noite dos poetas de Sertânia. Muita gente, poesia aflorando noite adentro e uma participação jamais vista em nossa cidade de antigos e novos poetas. Parabéns aos organizadores.

O último sábado dia 19 de janeiro foi pra ficar na história como o dia da revolta. Revolta de garis, revolta de quem perdeu a eleição e ainda não se conforma, e perca de tempo de quem foi fazer arruaças em frente da casa dos pais do prefeito Guga Lins. Pois sabiam que não iam encontrar o prefeito por ser um fim de semana. E quem sabia mais era quem orquestrou e mandou essas pessoas pagarem mico nesse dia. Eita povo que não aprende. 

Querem que eu diga quem mandou os garis fazerem protestos? Não, nem amarrado eu digo, só sei que vive na assembleia.

Tem gari poeta que agora quer dar uma de revolucionista. Pois não é que o danado faz zuada. E agora será que colocaram um zipper para que ele fale mais? O tempo dirá isso. Há sem esquecer que teve ex candidato a vereador que parecia mais lampião do que tudo no mundo ô povo brabo.

A ex-prefeita abriu o jogo em uma rádio da cidade ao revelar que deixou débitos a pagar. Sincera ela não acham? Colocando assim o prefeito Guga em uma verdadeira sinuca de bico. Na hora que ela disse isso eu fiquei imaginado a cara do deputado. Deveria ta fumaçando de raiva mais do que motor de Toyota velha, como os carros deixados pela a ex-gestora.

E por falar em sinuca, o prefeito Guga Lins já contornou o problema, pense esse deveria ir pra formula 1, é rapidinho.

Tem deputado por ai que ta morrendo de inveja por ver outro político ganhar notoriedade estadual. Ele é de Carnaíba e virou calo no sapato do deputado em questão. O governador Eduardo campos parece que já esqueceu esse deputado. Será?

Quem ta fazendo o maior sucesso em Sertânia vendendo espetinho, é o nosso amigo Patrick Laet. Pense num cabra arrochado.

Tem um advogado contando os dias pra o carnaval. O nome dele. Digo não. Mais tem um bigode que parece ser de xerife americano. Ta doido pra se vingar no bloco do mela mela.

Não posso afirmar. Mais vem ai uma grande obra em Sertânia é só esperar pra conferir.

Quem também está esperando o carnaval com ansiedade, é o blogueiro Robson patriota. Ta doido pra tirar fotos das bandas que vão se apresentar. Esse gosta do que faz.

Será que vai ter muita gente arribando pras bandas da capitá pra brincar o carnavá? Ou vão assistir de camarote o sucesso que vai ser a primeira edição da nova gestão? Digo. Os que perderam a boquinha. Vamos esperar pra conferir de perto e fotografar.

Quem nasceu de novo foi meu amigo Wellington patriota. É melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso né amigo.

Tem um amigo meu que ta apaixonado. Ta parecendo criança quando ganha a primeira bicicleta. O nome? não digo de jeito nenhum. Deus me livre.

Valter Amaral entrou na profissão certa mesmo. Sua profissão. Guarda rodoviário federal. Se tivesse sido marchante quebraria com certeza. Seu pupilo come mais carne do que gato em beira de açougue. É uma onça nam. Em churrasco na minha casa não passa nem por perto. É uma figura esse moleque.

Nos últimos dias encontrei coveiro da CPI viajando pra Paraíba. Pense num cabra quente.

Teve nego sábado passado que quase leva uns sopapos por se mostrar ser lampião de plantão de sadam. ia sendo um moído daqueles.

João Lúcio já mostrou que vai fazer uma ótima gestão a frente da secretaria de cultura. Valeu João Lúcio você é o cara.

Tem um camarada em Sertânia que parece um doutor, no jeito de se vestir, de falar e outras coisas. Mais deu um pulo errado nas últimas eleições.

Vou findando por aqui. Voltarei em breve.

0 comentários:

Postar um comentário