26 dezembro 2012

Agamenon Magalhães só vai marcar consulta pelo telefone

As marcações de consulta para atendimento no ambulatório do Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, serão realizadas, exclusivamente, pelo telefone 0800-2812025, a partir do próximo mês. O serviço, já oferecido pela unidade, será reforçado e passará a contar com oito atendentes, atuando de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.


As marcações ocorrem sempre na primeira quinzena de cada mês. O calendário é divulgado durante a primeira semana. A mudança visa beneficiar, principalmente, idosos, gestantes e deficientes físicos que se deslocam até o centro hospitalar só para marcar a consulta. De acordo com o diretor do hospital, Antônio Trindade, cerca de 70% das consultas já são marcadas por telefone, mas ainda há pacientes que resistem à mudança por achar que ir ao hospital é mais rápido.

Referência em obstetrícia de alto risco e cardiologia, o HAM realiza uma média de 10 mil consultas por mês, em várias especialidades. Entre elas, cardiologia, endocrinologia, cirurgia, nutrição e pré-natal de alto risco. O HAM é o único da Secretaria Estadual de Saúde credenciado como hospital de ensino em Pernambuco.

Do JC Onlin/

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

0 comentários:

Postar um comentário